segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O prefeito Leonardo Rêgo declara sua preferência pela Secretaria Emilia Suzana na sucessão municipal.

As fotos foram feitas no sábado na arena do Sertão Mix. Enquanto o vice-prefeito passeia bem distante na Alemanha.

O prefeito Leonardo Rêgo e sua candidata preferida a sucessão municipal Emília Suzana e cochicharam por mais de 30 minutos em pleno show de Biquíni Cavadão.

 
O prefeito parecia dar explicações e orientações a Secretária Emilia Suzana sobre a sucessão municipal do próximo ano e dizia claramente: “Não se preocupe com isso, está tudo correndo dentro do programado”.

 
Outra frase identificada pela nossa equipe foi: “A sucessão Emilia será no próximo ano, Temos muito tempo para resolver quem será o nome, minha preferência eu não vou esconder”

 
A secretária demonstrou um sorriso quando escutou o prefeito Leonardo Rêgo falar da sua preferência, mas, não teceu nenhum comentário. O prefeito ficou o tempo todo chamando Emilia para aproximar das demais pessoas no camarote.

 
Algumas pessoas próximas ao prefeito e a secretária chegaram a observar a cena que passou a ser a atração antes do inicio do show. Era publico e notório aquele aconchego demonstrando a tentativa de assediar e acalmar a secretaria quanto à sucessão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.