sábado, 22 de outubro de 2011

Prefeito de Dr. Severiano é acusado de desvio de dinheiro pelo TCE


O Tribunal de Contas do Estado através da primeira câmara determinou ao prefeito de Dr. Severiano Francisco Neri de oliveira a devolução de 423.578.68 aos cofres públicos daquele município. Esta condenação é devido a não comprovação da aplicação dos recursos referente ao ano de 2007.

 
O prefeito ainda foi multado em 15% do valor imputado, e mais uma multa de 1.500,00 em razão do não atendimento e cumprimento das diligencia do TCE.

 
Se o Tribunal de contas for vê direitinho não irá encontrar só isso na cidade de Dr. Severiano. Encontrará uma administração totalmente desrespeitosa as leis e aplicação dos recursos públicos.

 
O prefeito Neri oliveira corre a revelia da justiça e do ministério publico. Na cidade é notório o abuso do poder publico municipal e das despesas que a prefeitura está gerando. Há casos de doação de motos BIZ e muitos presentes a varias meninas daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.