segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Prefeito Expedito Salviano prepara todos os partidos aliados para as próximas eleições


Contando hoje com sete partidos da base de apoio, o prefeito Expedito Salviano da cidade de Venha-Ver não vê dificuldades nas próximas eleições. Expedito que foi eleito prefeito pelo PR ainda conta com os apoios do PSB Helen Salviano, PMDB do vice-prefeito Ellan Klayton, PSD de Priscila Fernandes, DEM de Ailton e PV de Moisés.

 
“Nós temos vários partidos que nos apóia porque temos vários vereadores aliados que pertencem a estes partidos. Assim estamos todos unidos para nas próximas eleições mostrar a importância de um grupo forte e unido”. Disse o prefeito Expedito Salviano

 
Mas, este não é o momento, não vou entrar neste debate porque só procuro dialogar com a nossa equipe de trabalho, ainda temos muita coisa a fazer e realizar em nossa cidade e para nosso povo. Só iremos falar de política em Maio do próximo ano, vou sentar e escutar todo nosso grupo e somente depois disso é que tomaremos o nosso rumo para as próximas eleições.

 
Falando da oposição Expedito disse que tem dialogo permanente com o deputado Raimundo Fernandes. Ellan Klayton que é vice-prefeito já conversou várias vezes com o deputado Raimundo Fernandes e ele tem se mostrado atencioso e simpático ao novo projeto político que queremos para Venha- Ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.