quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Qual o Pior Vereador de Pau dos Ferros..."TODOS"

Resultado da enquete dos vereadores de Pau dos Ferros onde o blog solicitou a opinião dos leitores sobre quem seria o pior vereador de Pau dos Ferros, termina sem nenhuma surpresa para esta ferramenta de comunicação que vinha assegurando isso há muito tempo.

Esta é sem duvida a pior legislatura de todos os tempos.

Foram votados por 418 pessoas o que nos deixa muito feliz e seguro do nosso compromisso de levar sempre noticias verdadeira e opinião segura sobre os assuntos que assolam nossa cidade e região.

O vereador Antonio Avelino na opinião dos leitores deste blog acumula uma avaliação muito negativa por parte da população de Pau dos Ferros, Avelino sempre envolvido em polemicas durante seu mandato.

A nossa câmara que deveria ser a casa do povo, deveria ser sempre a favor do povo, Nesta legislatura só atuou contra o povo, contra os funcionários e contra o desejo de fazer alguma coisa em beneficio de Pau dos Ferros. Infelizmente esta é a verdade dos que deveriam ser representantes da população.

O impostômetro instalado e votado pela câmara no réveillon, o PCS dos Professores, Os Vetos que não vetaram e vários outros casos que me dar repugnância só em lembrar.

Vejam o Resultado dos piores vereadores de Pau dos Ferros.

1ª Antonio Avelino com 111 Votos – 26%
2ª Socorro da 36 com 46 Votos – 11%
3ª Tenente Marcio com 40 Votos 9%
Bolinha com 39 Votos 9%
Sargento Bira com 39 9%
Zélia Leite com 38 Votos 9%
4ª Eraldo Alves com 36 Votos 8%
5ª Manoel Florêncio com 31 Votos 7%

 
O vereador Antonio Avelino nos alerta que talvez esta rejeição toda seja em virtude da mais nova polemica criada pelo Edil. Ele agora defende a modificação no nome do estádio 9 de Janeiro, que é a data histórica da conquista do Matutão pela nossa cidade, único titulo estadual da nossa historia. A justificativa do vereador é valida, mas não posso assegurar que seja somente este fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.