quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dr. Cleodon quer mudar perfil administrativo da cidade de Tenente Ananias




Médico quer mudar perfil administrativo




 

Tenente Ananias – “Está na hora de Tenente Ananias se livrar do marasmo na administração pública e experimentar um novo modelo de gestão.” A opinião é do médico Cleodon Rodrigues, diante da falta de políticas públicas que aproveitem a oportunidade de desenvolvimento socioeconômico do município alto-oestano. 

 

Cleodon Rodrigues pontua vícios antigos que insistem na atual administração municipal. Segundo ele, a prefeita Maria José (PSB) se satisfaz em apenas pagar os salários dos servidores, esquecendo que governar é muito mais do que isso. “As pessoas precisam de emprego, de renda, de melhorias na saúde, de educação e de condições de vida digna”, defende.
 


De origente de família de comerciante, o médico mostra o exemplo de como investir na cidade para melhorar a vida das pessoas. As empresas de seu pai, comerciante Tadeu Rodrigues, criam vagas de trabalho e empregam pessoas exclusivamente do município. A rede JTR, que conta com uma distribuição e indústria textil, se prepara para dotar a cidade do primeiro condomínio-clube, o West Ville Residence. Também projeta a construção de um hotel clube. “É prova de que acreditamos e investimos em Tenente Ananias”, diz. “E que a administração pública poderia seguir o exemplo.”

Para Cleodon Rodrigues, a mudança na gestão pública só será possível com a substituição de nomes que estão no poder. Ele se propõe a representar o novo momento de Tenente Ananias, colocando o seu nome para avaliação do eleitor. Filiado ao PMDB, o médico está disposto a disputar a Prefeitura em 2012.
 

Segundo ele, não trata-se de um desejo de poder, mas, sim, de oferecer a sua colaboração com o futuro do município. Ele já trabalha na área de saúde para atender as pessoas que não encontram assistência na rede municipal de saúde. Na Fundação de Assistência Social e Cultural Vicente Jácome da Costa, o médico atende a mais de 50 pacientes por semana, em dias alternados. “Nos atendimentos, a gente sente que o cidadão está decepcionado com a administração municipal. É o sentimento de quem deseja mudança”, diz Cleodon. 

 

A partir da constatação de que as pessoas estão decepcionadas com a atual prefeita, o médico se sente estimulado para se lançar candidato. Ele, porém, sabe que precisará de costura política para viabilizar o palanque da oposição. Para isso, Cleodon Rodrigues vai abrir diálogo com todas as alas oposicionistas, como forma de fortalecer o projeto. 

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.