sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vereador Gilson Rêgo sai pela tangente.



Na tentativa de explicar como conseguiu manter cinco empregos públicos e ainda exercer a vereança, o vereador Gilson Rêgo confirma outrem no erro. Aquilo que os juristas chamam de DOLO.


O vereador Gilson Rêgo assumiu que mantinha os cinco empregos públicos que seus empregadores (Politicos) nunca tinha reclamado, achavam seus serviços eram compatíveis. O vereador disse que mantinha uma carga horária de 120 horas e que tinha um plantão de 24 horas na Paraíba.


O vereador afirmou categoricamente que foi convidado por Alberoni Neri prefeito do municipio do Encanto, para trabalhar como prestador de serviços no PSF. logo após Gilson Rêgo disse da sua condição de trabalho no Hospital Cleodon Carlos de Andrade como auxilia de saúde.


Gilson Rêgo, não conseguiu explicar com muita clareza o exercício do cargo de vigia que ele mantinha na prefeitura de Pau dos Ferros. O Blog logo após a sessão tentou falar com o vereador mais ele aparentando nervosismo decidiu não falar e tentar esclarecer os fatos indagados por este Blog.


È notório em Pau dos Ferros, que o vereador Gilson Rêgo não trabalhava em nenhum local exercendo o cargo de vigilante, e que a administração nunca tomou nenhuma providencia. Mas o tratamento dado ao ex-vereador Néo de Gagaça, foi totalmente diferente, Néo foi perseguido por esta administração e ficou sendo jogado de um lado pro outro sem direito a escolher o local fixo para exercer sua função.


Renato de Assis Bigodão também passou por este tipo de constrangimento na administração do prefeito Leonardo Rêgo. Renato que passou no concurso publico como vigilante, trabalhar na praça Nossa Senhora da Conceição, foi forçado pela administração a deixar o seu trabalho social no conselho Tutelar de Pau dos Ferros. Esta é a forma que esta administração tem agido em nossa cidade.


Estes são vários exemplos do protecionismo praticado nesta administração do prefeito Leonardo Rêgo que vivia bradando honestidade, retidão e zelo a coisa publica. 


A nós resta a única pergunta

E os dividendos que o vereador recebia sem trabalhar quando serão devolvidos? Incluindo nisso a possibilidade talvez do vereador ainda receber adicional noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.