segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Blá...Blá...Blá O mesmo discurso de novo!!! Nãm, eu não aguento mais...



Os Três Celulares tem Licitação? Vamos apurar!!!



Não tenho carta de preposto da proprietária do Barraventos à respeitosa pessoa de Ivanalda. Mas me sinto como cidadão no direito de responder a indagação do prefeito Leonardo Rêgo na ultima Quinta Feira quando usou mais uma vez os microfones da Rádio Tortura do Oeste para explicar o inexplicável.


Primeiro o prefeito mais uma vez usou de artifícios vazios com desvio do foco principal para tentar atenuar as denuncias que estão sendo investigadas pelo Ministério Publico Estadual. Vocês lembram que o prefeito Leonardo Rêgo chegou a dizer que eram denuncias vazia, que era um orquestramento midiático da oposição. Hoje passou a ser investigado pelo MP estadual.

Até hoje o prefeito não explicou; A farra do Red Label feita pelo chefe de gabinete, nem as 15 licitações das empresas AIRES da vereadora Bolinha, os seis empregos do vereador Gilson Rêgo, as licitações vencidas por Egland, não explicou como o esposo, sogro e irmão da secretária Emília Suzana venceram licitações, ainda saiu pela tangente com a história da Bernardo Vidal dizendo que este dinheiro foi para pagar os funcionários. Risível, burlesco.

O prefeito tá mais perdido que cego em tiroteio! Estão trabalhando diariamente para tentar consertar os documentos das licitações e enviarem ao MP.

Bom, vamos ao caso Ivanalda! O prefeito Leonardo Rêgo disse: 
“Será que ela costuma trocar mercadorias de origens duvidosas ou ilícitas por comida e bebida lá do Barravento??? 

E continuou!!!

“ela poderá responder pelos crimes de receptação ou corrupção passiva por, supostamente, ter trocado autorizações públicas por produtos do estabelecimento comercial que gerencia”

O prefeito tenta mais uma vez tergiversar (Procura rodeios, com discurso evasivos). Claro Ivanalda nunca fez escambo. Estes dois sujeitos tem historias.

“Há Prefeito, quero avisar que não foi um caso isolado temos outras denuncias de troca de combustível por bebida”. Num sei se eu falo? Soube que os Mocréias gostam muito do Alencar.

È vergonhoso o prefeito tentar culpar os outros diante de erros dos seus auxiliares. Puna quem deu a ordem, quem trocou a ordem por bebidas. So assim o senhor ameniza a situação, será menos reprovável na opinião pública.

Da próxima vez que o senhor usar os microfones da rádio procure não nos decepcionar, não tem quem agüente mais esta tergiversação. São oito anos do mesmo discurso prefeito. 

Pare mude o disco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.