sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Comece 2012 com Água na Boca


Com o padrão de qualidade que você já conhece, já está tudo pronto para o Réveillon da Água na Boca, que acontece amanhã, a partir das 21h00min.
Composto de três atrações, o Réveillon da Água na Boca terá som para todos os gostos e estilos: Quem começa o som da noite é o grupo Trio Acústico, com muita MPB, Pop Rock e Sertanejo em seu repertório. Dando continuidade, já nas primeiras horas de 2012, quem faz a festa é o grupo natalense, As Nordestinas, com muito forró pé-de-serra. Já no pavimento superior, o Dj Giorgi Lucena comanda a pista com muita música eletrônica.
Além de toda essa programação musical, o Réveillon Água na Boca terá toda uma ornamentação especial, queima de fogos, o cardápio que você já conhece e espumante, para brindar a chegada do novo ano com muito estilo e festa.

As mesas ainda podem ser reservadas, mas já estão em suas últimas unidades. Reserve agora mesmo com Zenolia (9688-9201), Vicente de Paula (8701-4529) ou na própria Pizzaria, através do fone 3351-2702.

Revéillon Água na Boca - Comece 2012 com estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.