segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caos no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade deixa profissionais desmotivados.

Sd Lino Leite
Quero agradecer aos bombeiros que trabalham em Pau dos Ferros/RN

Ontem presenciei um ato de persistência e dedicação ao profissionalismo,meu irmão foi vítima de um entalo,onde fazendo sua alimentação em casa ,engasgou-se com um pedaço de carne, desesperado levei-o ao hospital regional desta cidade,mas não esperava que maior fosse o desespero ao chegar ao ponto de saúde, pois ao praticamente morrer, como dizemos no cotidiano ,aos profissionais que por ali estavam, encontravam-se totalmente despreparados ou sem vontade de fazer o serviço que ali estavam exercendo,eu vendo aquela sena vi que iria perder meu irmão da mesma forma que perdi meus pais : EM UM LEITO HOSPITALAR.

Pois quando meu irmão encontrava um espaço pedia ajuda. Eu não sabia o que fazer ,mas como Deus é bom pai ! mandou que eu procurasse um anjo que estaria ali por perto ,mas eu não encontrei apenas um, e sim vários deles , primeiramente encontrei uns companheiros que trabalham no 7ºBPM, pedi aos mesmo que ficassem com meu irmão enquanto eu fui ate a sede do corpo de bombeiro onde os profissionais que ali encontravam-se, quase que chegavam antes de mim no hospital pra prestarem o socorro, massagearam e fizeram outros movimentos que fazem parte dos primeiros socorros, mas antes tiveram q retirar o oxigênio da narina do mesmo pois encontrava-se sem fôlego e provocando constantemente. 
Muitos curiosos da saúde que si encontravam no local , que deveriam ter o mesmo preparo , desanimavam os profissionais que efetuava o socorro dizendo que não havia mais jeito, mas com a persistência , força de vontade e gosto no que fazem conseguiram trazer meu irmão a vida , eu e minha família estamos gratos eternamente , e parabenizamos , pois sabemos que muitos criticam a falta de equipamentos nos setores de saúde , mas o principal de tudo é a força de vontade e o prazer de fazer oque lhe é designado.

NÃO BASTA SABER FAZER TEM QUE FAZER! 
Nota do Blog: A muito tempo este Blog vem mostrando que o HCCA transformou-se abatedouro/frigorífico de seres humanos. Quem necessita do Hospital Cleodon Carlos de Andrade conta apenas com alguns profissionais médicos de boa intenção, mas sem nenhuma condição de trabalho.
Todos os dias recebemos informações da chacina vivenciada naquele hospital. È preciso que a sociedade comece a cobrar dos responsáveis.
Os médicos começam a bater boca com a direção em busca de soluções, ainda ontem segundo uma fonte um médico foi até o diretor do hospital Boanerges e disse que não aguentava  mais vê pessoas morrendo em suas mãos, que se não fossem tomadas as providencias ele iria denunciar ao Ministério Publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.