sábado, 25 de fevereiro de 2012

Advogados de José Delfino Tavares entra com nova liminar no TRE.

 Neguinho de Ana em visita a sede do Blog Folha Regional


Os advogados do suplente de vereador José Delfino Tavares “Neguinho de Ana” entraram com um novo pedido de afastamento do vereador Manoel Florêncio.

Segundo informações, Obtidas com exclusividade pelo Blog Folha Regional, foi se cumprido um prazo de 60 dias solicitado pelo TRE. Como não se obteve um desfecho do processo de infidelidade cometido supostamente pelo vereador Manoel Florêncio, entrou- se com um novo pedido para que a corte do TRE possa empossar imediatamente o suplente de Vereador José Delfino Tavares.  

Ainda segundo os advogados, o TRE já se pronunciou diversas vezes a respeito dos casos de infidelidades partidária. “Não haverá brecha para quem cometeu o crime de infidelidade partidária, será punido com os rigores da lei”. 

Quanto ao caso específico do Vereador Manoel Florêncio o Edil cometeu o erro absurdo de sair do partido sem uma justificativa cabível. Portanto, deverá perder imediatamente o mandato. 

Ainda na segunda ou terça feira teremos o resultado deste novo pedido de afastamento do vereador Manoel Florêncio.

Pelo que o Blog apurou Neguinho de Ana já começa a arrumar a carroça para descer na carreata vinda do Riacho do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.