quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval e politica em Tenente Ananias.

    
·    Dom, Dom, Dom...Ou abre alas que eu quero passar...Tocaram os Trompetes, Clarinetes e Sax, durante o 18ª Garimpo da alegria em Tenente Ananias.
 
Além do sucesso em animação e publico o carnaval da cidade de Tenente Ananias também foi marcado pela disputa politica. 

Alguns até exageraram e fizeram uma grande carreata nas ruas e avenidas da cidade. Segundo informações ainda não se viu em Tenente Ananias uma carreata tão grande quanto esta, eram mais de 132 carros. 

Com os animos acirrados e a politica dominantes em todas as rodas de conversa o carnaval ganhou dimensões de disputa e discussões. 

Vale lembrar que a disputa politica em Tenente Ananias é familiar. Grupo do empresário Tadeu Rodrigues e grupo da atual prefeita Mazé. 

Numa destas conversas surgiu uma discussão “Briga” do vereador Babau e o médico Dr. Cleodon, quase os dois foram as vias de fato segundo informações colhidas pelo nosso Blog.

Como se não bastasse, teve candidato se desgastando dentro do circulo familiar. Veja o que relatou o Jovem funcionário do TRT, Mardone Rego no seu Facebook.
 
·  
 
Pobre do ser humano que não distingue a política da família, pelo contrário, que as misturam como se fosse totalmente dependentes. Um coisa não tem nada haver com a outra. As pessoas tem direito sagrado de escolher seu lado, defender suas opiniões. Isso é intrínseco de cada um, não se impõe. Mas, as pessoas continuam utilizando do poder econômico ou a dependência econômica como forma de impor sua vontade sobre os outros, uma verdadeira coação, fazendo com que o subordinado reze a sua cartilha. Por isso, lutei e luto por minha independência, minha maior conquista, e não existe BABACA no mundo que venha colocar seu dedo imundo na minha cara para falar de mim ou da minha família. Não tenho pena desse IMBECIL que pretende ser prefeito de Tenente Ananias, só tenho pena de seus pais, meus padrinhos, que devem sofrer em silêncio a maneira arrogante e desprezível que seu filho se comporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.