domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os Sinos da Igreja de Jesus Maria José em Tenente Ananias não tocam mais Dom...Dom...Dom.

 Igreja Matriz Jesus Maria José de Tenente Ananias

Em passagem recente pela cidade de Tenente Ananias, observei que os sinos da Igreja Matriz Jesus Maria José não tocam mais com tanta euforia de antes, depois de alguns desencontros a euforia deu lugar ao ostracismo.

Foi muito forte ensaio de um aspirante a adentrar na política de Tenente Ananias, mesmo assim não teve nenhuma evolução. Os sinos hoje não batem mais Dom...Dom...Dom... 

Para alguns este aspirante enxerga o eleitor, o cidadão como uma mercadoria exposta nas prateleiras de supermercado, acha que dinheiro compra tudo. 

A política é um território cada vez mais profissionalizado, não há mais espaços para amadores ou para vaidades pessoais. 

Sem planejamento este aspirante começou a erra feio na condução política. Alguns “Amigos” que pretendiam apoiar começam a enxergar que não conseguirão chegar a nenhum resultado.

“O nosso pré-candidato agora nos trata com isolamento e desrespeito imagine só se ele tiver êxito e ganhar à prefeitura” disse um aliado importante dentro do grupo.

Sem planejamento o máximo que este pré-candidato conseguiu até agora foi se desgastar. A tentativa de divulgar seu nome usando opiniões de amadores que não sabem o que é política já começa a render desdobramentos jurídicos e multas.

O marketing escolhido é de fazer qualquer um correr de cuecas no meio da rua. 

A política não tem lugar para amadores, para isso existem as assessorias e quem não consegue montar uma boa assessoria paga um preço muito caro. 

Nota do Blog: Por falar em Assessorias, Onde anda a assessoria de comunicação da prefeitura que nem no dia do aniversário da cidade consegue enviar um realese para os veículos de comunicação.

Pobre Tenente Ananias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.