segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pau dos Ferros - Uma Realidade Nua e Crua de Nossa Cidade.

O blog Folha Regional começa esta semana com uma série mostrando uma realidade nua e crua da cidade de Pau dos Ferros.

Será que houve algum avanço? Desenvolvimento de Pau dos Ferros nesta administração? Traremos dados da Saúde, Educação, Moradia, Qualidade de Vida, Infra–Estrutura, Comércio, Governabilidade, Legislativo, Corrupção, Meio Ambiente, Trânsito, Emprego e Renda, Cultura e Assistência Social.

O Blog está esmiuçando todos os dados possíveis para mostrar se houve realmente este avanço propagado pelo prefeito ou se é apenas mais uma utopia para enganar a população.

O que realmente melhorou em oito anos na cidade de Pau dos Ferros? Será que não teve um retrocesso  administrativo? 

Várias denuncias, processos Judiciais, uma “Panelinha”, um suposto enriquecimento Ilícito, o favorecimento a familiares, amigos e agentes políticos, a possibilidade de ter os bens indisponível, a farra do “Barra vento”, traição, conspiração, ingratidão e um dos impostos mais caro do País. É uma breve leitura destes quase oito anos da administração.

Será que teriam montada uma "QUADRILHA"? Quadrilha de acordo com o código penal e o artigo 288, quando há uma associação de "mais" de três pessoas que se unem para cometer um delito, crime.

Com tudo isso, Porque o prefeito Leonardo Rêgo continuamente tende a desqualificar os ex-prefeitos? Isso parece antecipação de culpa.

Aguardem os dados e pasmem, Pau dos Ferros em algumas áreas retrocedeu como Saúde, Moradia, Educação, Saneamento, emprego e renda. Mas, evoluiu na corrupção, no favorecimento, no desvio de dinheiro publico. Avançou nas esferas Judiciais, no comercio, na construção imobiliária.

O Blog começa a série ainda hoje...Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.