quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A "ressaca" da "Farra no Barravento"...


 Deu na política Pau-ferrense.


Tome outra!!!


Lembram das denúncias publicadas nesta página virtual sobre uma suposta farra com o dinheiro público que teria ocorrido no Terminal Turístico Lindalva Torquato (Restaurante Barravento), às custas da prefeitura de Pau dos Ferros?


Lembram que nas denúncias publicadas constava uma Nota de Consumo do referido restaurante no valor de R$ 4.179,18 dando conta do consumo de bebidas alcoólicas (22 DOZES DE WHISK RED LABEL, 27 GARRAFAS DA CERVEJA BOHEMIA, 19 GARRAFAS DA CERVEJA SKOL) e que foi assinada pelo o Chefe de Gabinete da administração municipal?


Relembre nas imagens abaixo:

 Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.




Lembram que o Chefe de Gabinete, Alexandre Aquino, se embaralhou todo ao tentar explicar na Rádio Cultura este vergonhoso episódio?


Veja o que ele disse na época, Clicando AQUI.AQUI


Lembram também que até o prefeito Pau-ferrense, Leonardo Nunes Rego (DEM), foi denunciado por ter supostamente efetuado de maneira indevida o pagamento de contas pessoais com dinheiro público no Barravento?


Veja novamente as matérias, Clicando AQUI e AQUI.


Lembram ainda que nas denúncias postadas na época foi mostrada até uma Ordem de Combustível da prefeitura local e que segundo a senhora, Ivanalda de Lima Oliveira, teria sido deixada no Terminal Turístico (Barravento) para o pagamento de uma despesa particular do senhor, Ricardo Luíz Lopes Cavalcante (Mocréia)?
 
Relembre nas imagens abaixo:

 
Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.


Escambo com o dinheiro da prefeitura?


Pois bem, os efeitos desta "farra" no Barravento, que teria sido supostamente bancada com o dinheiro público, ainda não acabaram, pelo contrário, a "ressaca" vai começar a partir de agora.


Ainda hoje eu conto onde foi parar essa história e mais...


Quem deverá começar a tomar analgésicos urgentemente para aliviar as "dores de cabeça", oriundas desta "farra com o dinheiro do povo".


Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.