segunda-feira, 26 de março de 2012

O Blog Folha Regional esteve presente no encontro regional do PMDB



Ocorrido hoje pela manhã no Hotel Monza em Natal, evento teve participação de vários pré-candidatos do alto e médio oeste, entre eles: Caninde (Encanto), Anchieta Raulino (Oeste) , Nico Junior ( Rafael Fernandes), Edmilson Fernandes( Antonio Martins), Dr. Thales ( Major Sales), Dr. Adauto filho de Dr. Pio X, Sales Libaneo (Parana), Tadeu Rodrigues ( Tenente Ananias), Nilton Figueiredo, Maria Jose, Xavier Pneus e o editor deste Blog Jose Antonio (Pau dos Ferros), além de Ellan Clayton (Venha Ver). 


Na oportunidade os Advogados do partido esclareceram várias questões a respeito da Lei Ficha Limpa, visando sanar todas as dúvidas dos eventuais candidatos. 




O Presidente Estadual do Partido Deputado Henrique Alves parabenizou os presentes e reafirmou o compromisso de disponibilizar todo o suporte para que os 122 pré-candidatos do partido no estado do Rio Grande do Norte possam ser eleitos. “Irei colocar nosso advogados a disposição dos nossos 122 pre candidatos para que todos possam registrar suas candidaturas sem nenhum problema, queremos nosso partido unido para ser o maior do RN.” Afirmou. 


O líder Henrique Alves parabenizou todos os presentes no auditório e declarou: "Tudo que é prefeito quando sai da prefeitura enfrenta vários sacrifícios e nós precisamos enfrentar estes problemas, quem bota pra fora é o povo, o prefeito não é desonesto, não é usurpador, não é ladrão, prefeito é um servidor do povo” 


Participantes do encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.