sexta-feira, 30 de março de 2012

A Pior Legislatura de Todos os Tempos




A pior legislatura de todos os tempos irá reuniu- se após a semana santa para apreciar um projeto de lei enviado pelo prefeito Leonardo Rêgo denominado de Ficha Limpa ou ficha suja como queira. Projeto este que deverá moralizar o serviço publico na prefeitura de Pau dos Ferros. 

Uma atitude louvável se não fosse ao final de um dos governos mais corrupto da historia de Pau dos Ferros. 

Este projeto de lei é uma espécie de sentença antecipada aos que na administração malversaram com o dinheiro publico.

Segundo um dos vereadores, Haverá emenda ao projeto original. "Nosso mandato irá colocar uma emenda onde sejam contemplados os babões e os mentirosos neste projeto" disse o Edíl.

Este projeto deverá inibir ações como a farra no Barra Vento onde rolou até Red Label, tudo supostamente paga com dinheiro publico.

Também não custa lembrar, 15 licitações vencidas por uma vereadora, outro vereador acumulando cargos e funções, e vários outras desmandas.

È ou não é o fim dos tempos? 

Nota do Blog: Caso o projeto seja aprovado e sancionado em seguida, já poderemos enquadra imediatamente o senhor prefeito, seu vice, sua secretária preferida, chefe de gabinete, dois vereadores e vários outros. Agora se for aprovado a emenda proposta pelo Edil, não ficaria sobraria ninguém nesta administração. 

Acho bom este nobre vereador pensar nesta sua emenda ou prejudicará os péssimos serviços ofertados pela administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.