sexta-feira, 2 de março de 2012

Prefeito Chiquinho de Ana trabalha e oposição “desocupada” nas calçadas cria boatos.


Prefeito Chiquinho trabalha nos quatro cantos da cidade de Serrinha dos Pintos. Conseguindo transformar a cidade num canteiro de Obras. São quadras, casas, automóveis, veículos caçamba, praças e várias outras obras em todas as partes da cidade.


Em contato com o este humilde escrevinhador o prefeito Chiquinho de Ana relatou várias obras em andamento na cidade de Serrinha dos Pintos. “Nosso sistema está preocupado em trabalhar para o povo de Serrinha dos Pintos, não temos tempo para ficar fofocando nas calçadas” Disse o prefeito.


Umas coisas têm que reconhecer a oposição na cidade de Serrinha dos Pintos liderada pelo pré-candidato a prefeito Luizão e por Ledimar não tem conseguido um cachete “Cibazol” para beneficiar a população de Serrinha dos Pintos.

Enquanto isso o prefeito Chiquinho de Ana somente nesta semana recebeu quase 300 pessoas em seu gabinete. “Estou aqui convicto do meu trabalho e das minhas obrigações enquanto gestor, escutando todos os cidadões e suas reivindicações”.

Chiquinho ainda afirmou que neste momento os ânimos estão acirrados dada a proximidade das eleições, mas já conversei com meus secretários e amigos para dar celeridade e andamento ao trabalho que nos propomos a realizar em prol do povo de Serrinha dos Pintos. 

Prefeito também nos relata que a secretária e pré-candidata Rosânia esta sendo muito bem avaliada pela população e arisca até uma palpite afirmando que sua sucessora deverá vencer as próximas eleições com uma grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.