sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeito de Pau dos Ferros se ausenta do cargo por mais de três semanas e não indica substituto



quem vê assim até acredita na "amizade"
E Fabrício só olhando pela janela... 

Pela lei Orgânica do Município, nenhum cargo pode ficar vago por mais de quinze dias. Parece que o prefeito Leonardo Rêgo desconhece essa Lei, ou se acha superior a ela, pois há três semanas que não dá o ar da graça na cidade. 

Esse fato por si só já é um absurdo, agora vejam só o que é mais intrigante: não deixou o cargo com ninguém! Fabrício, seu fiel escudeiro não foi lembrado nem pra fechar a porta quando ele saísse. 

Que espécie de apoio é esse? Como pode uma pessoa cogitar apoiar outra para algum cargo se não confia nela nem por alguns dias? 

A cada dia que passa as coisas vão ficando mais claras, é impressionante o abismo que existe entre os dois, todo mundo vê, menos o próprio Fabrício. Ou vê e se finge de cego pra melhor passar... 

Realmente é de se indagar como será o apoio desse homem, deve ser só por telepatia, esse companheirismo deve existir só na cabeça das imaginações férteis do grupo, por que os fatos mesmo provam exatamente o contrário. 

E Fabrício só olhando pela janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.