segunda-feira, 21 de maio de 2012

A oposição de Pau dos Ferros anda muito bem obrigado.



Com a entrada do nome do PT sugerido pela Deputada Fátima Bezerra para também ser avaliado juntamente com os demais, a oposição da cidade de Pau dos Ferros conta com quatro nomes que estão aptos a compor a chapa com Dr. Nilton Figueiredo. 

Temos hoje os nomes de Tércia Batalha, Xavier Pneus, o nome a ser indicado pelo Partido dos Trabalhadores e o nome da fisioterapeuta Nadja Diógenes. Que, aliás, deixou rompeu com o atual prefeito Leonardo Rego num ato de coragem e discernimento. O que já a deixa em uma posição confortável, pois ir contra a situação em pleno ano eleitoral revela-se de longe um grande compromisso com a mudança e bastante esclarecimento para perceber que do jeito que está não há como continuar. 

Analisando os outros indicados é possível perceber que a ex-vereadora Tercia, embora conte com parte do apoio do seu partido, o PSB, não chega a se uma unanimidade dentro do mesmo. Não há aceitação total de sua indicação à chapa. Existe um grupo forte dentro do partido que já se expôs contrário a tal realidade. Além do mais é notória a sua rejeição nas ruas, e quem elege é o povo, ele quem analisa e escolhe seus representantes. 


O empresário Xavier Pneus conta com um apoio forte no meio dos Niltistas devido a convivência e a proximidade que o mesmo tem com Nilton. Ele tem sido prudente e mantido- se longe da discussão do VICE. "tenho me mantido distante das discussões sobre composição, acho todos os nomes são merecedores e vou aguardar que tudo termine num consenso" disse o empresário Xavier Pneus.

O PT ainda não definiu qual o nome que ofertara a esta discussão podendo vir a ser o professor Flauberto ou a presidente Aldaceia. 


De todos esses nomes, o de Drª Nadja, talvez seja o melhor, pois como já foi dito acima ela veio da base governista em busca de mudanças para a cidade e não está sozinha, tem atraído um grande número de famílias que assim como ela desejam ver a cidade de Pau dos Ferros voltar a crescer 

Dr. Nilton está tranqüilo quanto aos prováveis nomes indicados. Sabe que precisa respeitar a decisão da frente partidária que até o momento continua com 10 Partidos contrariando as informações daqueles que não têm lado e plantam desinformação. Diante de sua experiência, ele sabe que precisa de um vice que venha do povo, pois é para o povo que ele pretende administrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.