sábado, 12 de maio de 2012

Secretários da prefeitura de São Miguel tentam impedir organização de festa social.


Praça de Eventos de São Miguel

A cidade de São Miguel tem sido palco de uma verdadeira guerra política totalmente sem nexo. O atual prefeito Galeno Torquato tenta insistentemente criar um ambiente ditatorial.

Recentemente as Rádios Difusora de São Miguel e Liberdade FM se uniram para realizar uma festa em comemoração ao dias das mães, o evento será realizado no pátio público, um lugar construído exatamente para essas ocasiões.

Lamentavelmente o prefeito negou a liberação do espaço e os organizadores tiveram que entrar na justiça para poder ter acesso ao local. A justiça concedeu ganho de causa às rádios e assim começaram-se os preparativos.

Mas a turma do prefeito inconformada com a decisão judicial tentou impedir a ornamentação da festa. O secretário de finanças conhecido como Beto, e o secretário de obras que atende pelo nome de Valdêncio foram detidos após um incidente no local. Ambos tentavam dificultar o trabalho dos iluminadores.

O fato só vem reforçar a idéia de que o senhor Galeno Torquato tem a ingênua idéia de ser o dono do município. A festa das mães é um evento tradicional e o pátio de eventos é do povo, não havendo assim motivo para que excelentíssimo administrador se sinta tão enraivecido a ponto de recorrer da decisão judicial.

Diante de todos esses fatos cabe um questionamento ao senhor Galeno: será que as mamães de são Miguel não são dignas de uma festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.