sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deputado Gustavo Fernandes se reúne com delegação da China e participa da abertura da 16ª Conferência da Unale

  
  



Presidente da Comissão Organizadora da 16ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) abriu os discursos na solenidade de abertura do evento, na noite da última quarta-feira (30). “Legislar é mais que criar, aprovar ou rejeitar leis e fiscalizar o Executivo. Ser deputado é estar perto do povo, pensando formas humanas de prover soluções para a coletividade”, destacou em seu pronunciamento.




O parlamentar disse ainda que a escolha do tema do evento “Matriz Enérgitica e Alternativas para o Futuro” foi muito oportuno, uma vez que o Rio Grande do Norte apresenta grande potencial de desenvolvimento econômico nesta área e que, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), 2012 é o “ano da energia sustentável para todos”.




Antes da abertura, Gustavo participou, juntamente com representantes da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), de uma reunião com a delegação da China, com o objetivo de estreitar as relações de negócios entre o Rio Grande do Norte e aquele país. Mais de 30 países estão presentes no evento da Unale, que é o maior encontro parlamentar da América Latina. Mais de 500 deputados de todo o Brasil comparecem à conferência, que somente no primeiro dia registro mais de 1500 inscrições.


Hoje o Deputado Gustavo participa da mesa redonda sobre a Copa do Mundo 2014 com o deputado federal Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.