terça-feira, 26 de junho de 2012

Segmentos da Uern promovem Buzinaço



Nesta terça-feira, 26, professores, técnicos administrativos e estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promovem um Buzinaço com Adesivaço no semáforo da Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), com o tema “#emdefesadaUERN”. A ação consiste em solicitar aos motoristas a colocação de um adesivo em seus carros e, em seguida, que eles buzinem em um sinal de aprovação da defesa da Universidade. A atividade terá início às 16h.




Dando seqüência às ações da greve dos servidores da Uern, na próxima quinta-feira, 28, será realizado um “Encontro com Autoridades”. O objetivo da atividade é chamar a atenção dessas entidades e convidá-las para a luta em defesa da Universidade. O evento acontecerá na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), às 9h.




Foram convidados representantes das escolas públicas e particulares de Mossoró, Câmara Municipal, Prefeitura de Mossoró, Ministério Público, Tribunal de Justiça, OAB, 12ª DIRED, Igrejas Católica e Evangélica, Maçonaria, Sociedade Espírita de Mossoró, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas), Intersindical, Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST-RN), Associação dos Docentes da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (ADUFERSA), Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE).




Também foram convidados: Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Clubes Rotary e Lions, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Serviço Social do Comércio (SESC), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Serviço Social da Indústria (SESI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.