quinta-feira, 12 de julho de 2012

Concluído o inquérito sobre morte do professor Carlinhos


Rafael e Júnior, acusados do crime que chocou Pau dos Ferros



Elucidado o assassinato do Professor Carlos Magno Vieira Fonseca, encontrado morto no dia 21 de novembro de 2011. O crime chocou a cidade de Pau dos Ferros. 

Em uma entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, o delegado responsável pelo caso. Inácio Rodrigues Lima apresentou os dois acusados. 

Segundo as investigações tratou-se de um Latrocinio – roubo seguido de morte-. Os criminosos tencionavam assaltar uma outra pessoa, como a tentativa acabou frustrada, resolveram abordar quem passasse primeiro e infelizmente, a vítima foi o professor. 

Os dois detidos são: Francisco Rafael Leite Mendes de 21 anos e residente na cidade de Encanto e Ivan Bueno de Souza Júnior de 18 e morador do município de Dr. Severiano. Eles foram apresentados à imprensa hoje pela manhã na sede da Divpoe em Mossoró. 

Um terceiro acusado de nome Elias Tiburcio Rodrigues está detido em São Paulo e será transferido na próxima segunda – feira para Mossoró. 

A arma usada foi um revólver calibre 38, que já foi apreendido pela polícia. Na época do crime Júnior era menor e deverá permanecer detido no Ciad à disposição da polícia. Já Rafael será trazido para a cidade de Pau dos Ferros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.