O cenário é desolador, quem anda pela cidade de Pau dos Ferros encontra um sem fim de obras estagnadas, há placas por toda a cidade, mas além delas entulho e obras por terminar.
Um exemplo é a construção do ginásio poliesportivo localizado no bairro das Nações. De tão velha a placa de identificação está aos pedaços, e a obra, parada.
Diante de tamanho descaso, cabe um questionamento: será que oito anos de administração não foi suficiente para terminar as obras? O que terá acontecido para que tamanho desprezo ao dinheiro público e à população tenha chegado a esse ponto?
Parece que o excelentíssimo prefeito não se incomoda com essa realidade, porque vai na contra-mão dos seus outros colegas gestores, que em ano eleitoral apressam as obras para ter o que falar em palanque. Ele nem se deu a esse trabalho, pois passeando pela cidade é possível ver que existem inúmeras construções praticamente abandonadas.
Será excesso de confiança? É o que veremos no futuro.
| De tão velha a placa está se deteriorando |
| Bem, e o ginásio dispensa comentário |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.