O atual prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo causou um certo embaraço ao se envolver na campanha do candidato a prefeito de Apodi Flaviano Monteiro do PC do B. peemedebistas e democratas não gostaram do fato, porque formam chapa com a prefeita Goreti Pinto e não foi de bom tom um democrata sair de sua cidade para reforçar o palanque de um adversário.
A posição de Leonardo Rêgo em Apodi deverá repercutir na campanha de Pau dos Ferros. O ministro Garibaldi Filho que vem resistindo em apoiar a candidatura de Bráulio Figueiredo pode agora mudar de opinião.
Para piorar ainda mais a situação, em Apodi o prefeito de Pau dos Ferros optou pelo palanque liderado pelo vice-governador dissidente Robinson Faria, como é do conhecimento de todos ele e seu filho Fábio fazem oposição radical ao governo do DEM.
A falta de compromisso com o partido por parte de Leonardo também se configura em outras cidades como é o caso de Rafael Fernandes, em que ele apóia a candidatura de Sérgio e Lívia da coligação PR – PT.
Em termos, parece que o prefeito não liga muito para essa questão de fidelidade partidária...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.