segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"A Fatura está Liquidada" disse Raimundinho Duarte




O vivaz, Raimundinho Duarte nos informou numa conversa descontraída que a campanha da cidade de Lucrécia está faturada e no momento "Só Deus" poderá impedir a grande vitória do prefeito Walter Araújo.

Raimundinho ainda nos afirmou que a cidade de Lucrécia ganhou estatus nesta administração e vários prêmios nacionais e estaduais. Lucrécia foi coroada como a primeira cidade com melhor índice da saúde do estado do Rio Grande do Norte. “Não é para qualquer um não José Antonio, é preciso muito trabalho e dedicação de um prefeito, vejo que a cidade vai crescer cada vez mais, estas são as claras intenções do prefeito Waltinho” disse Raimundinho Duarte que é candidato a vice-prefeito na chapa de Waltinho.
Raimundinho ainda nos falou da felicidade que o prefeito Waltinho estava por ter recebido a noticia que a cidade de Lucrécia atingiu uma excelente nota no IDEB (Índice de mede a qualidade da educação dos municípios). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.