segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nirinha Fernandes visita os moradores da Vila Acácio e 13 de Maio

O fim de semana foi agitado para à candidata a prefeita de São Miguel, Nirinha Fernades (PMN) e para o seu vice, o médico Acácio Filho (PMDB) candidatos da coligação ‘Juntos com a força do Povo’. Apesar de ainda estar sob cuidados, após a cirurgia de hérnia, Nirinha Fernades visitou os moradores, porta a porta, na Vila Acácio e no Bairro 13 de Maio.

Já o candidato a vice-prefeito, Acácio Filho visitou os moradores do bairro ‘Alto de Santa Tereza’ e do sítio do Bonito, junto com seu pai, Acácio Campos, ex-prefeito de São Miguel. Os moradores foram receptivos os candidatos, que levaram suas propostas de melhoria para o município e ouviram as necessidades de cada morador para as suas localidades. “Apesar da atual gestor ser de um médico, a saúde de São Miguel está pedindo socorro. Os moradores estão sofrendo sem os procedimentos básicos. Essa é a primeira realidade de minha administração que vai mudar”, disse Nirinha.

O deputado Raimundo Fernandes (PMN), também participou da mobilização política realizada em sua cidade. Junto com Acácio Filho realizou comícios relâmpagos na comunidade do Oiteiro e no sítio Timbaúba, zona rural de São Miguel. 
 

Jacqueline Serafim Santos
Assessora de Comunicação e MKT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.