quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nota de Esclarecimento da Coligação ‘Juntos com a Força do Povo’

Os militantantes da candidata à prefeita de São Miguel, Nirinha Fernades e Acácio Filho foram agredidos durante a passeata realizada nesta, quarta-feira (29), pelos líderes da campanha de Dario e Salismar.

A passeata transcorria normalmente, até o momento em que passou na frente do “Comitê 11”, onde o coordenador da campanha de Dario e Salismar, Aldomar Gabriel Rêgo estava com outros coordenadores, consumindo bebida alcoólica; jogando pedras, areia, garrafas, restos de comida; e insultando com palavras grosseiras e palavrões todos os participantes da passiva e alegre movimentação política, realizada de forma espontânea pelos eleitores de Nirinha Fernandes e Acácio Filho.

Além destes atos de vandalismo, os coordenadores de Dario ainda quebraram bandeiras e insultaram os partidários da coligação, dentre eles tenente da Policia Militar e candidato a vereador, Rogério da Silveira, conhecido por Tenente Rogério. O Tenente solicitou calma e respeito aos adversários, da coligação “São Miguel de Todos”, que revidaram com insultos e ameaças.

A verdade dos fatos é que os coordenadores da campanha de Dario estão desesperados, porque o candidato teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), através da Lei a Ficha Limpa. Dario não pode ser eleito pelos próximos oito anos, por ter feito saque da conta da prefeitura, como se fosse a sua conta, e utilizado o dinheiro do povo, como se fosse o seu dinheiro.

Agora eles estão querendo enganar o povo com mentiras e difamações, a respeito de uma confusão causada por um coordenador despreparado e arrogante. Não houve invasão dos nossos militantes ao “Comitê 11”, e estes sim, que foram agredidos durante uma manifestação política democrática

Informamos ainda, que a militância da coligação ‘Juntos com a Força do Povo’, sempre respeitou as manifestações políticas realizada pelos adversários, e trabalha os seus princípios dentro da liberdade política, com o debate de idéias, a livre opinião e o respeito nas disputas eleitorais.

Vejas as fotos do militante da coligação Juntos com a força do Povo que foi realmente agredido.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.