quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Empresário Maison Rêgo deverá presidir o PSD de Pau dos Ferros.


Empresário Maison Rêgo
O empresário Maison Rêgo está envolto numa verdadeira articulação junto à cúpula estadual do PSD para comandar a legenda em Pau dos Ferros.

Maison já teria mantido contato com o Galeno Torquato prefeito de São Miguel que teria dado total apoio para que o empresário e seu pai possam assumir e fortalecer o PSD em solo Pauferrense. Galeno Torquato também trabalha para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014 e deverá contar com o apoio do empresário aqui na cidade de Pau dos Ferros, caso as articulações e o fortalecimento do PSD aconteçam.

Xavier e Maison aguardam para o inicio de 2013 uma reunião com Robinson Faria e seu filho o deputado federal Fábio Faria, dirigentes estadual da legenda para pontuar algumas estratégias para o fortalecimento do partido não só em Pau dos Ferros, mas em todo alto oeste.
Os empresários afirmam que não estão se afastando da oposição Pauferrense. “Estamos firmes na oposição, queremos apenas construir nosso espaço na política de Pau dos Ferros” afirma o empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.