quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeita de Janduís, Ligia Felix fala sobre a tentativa de provocações dos seus adversários políticos.


 "A aprendiz de feiticeira que encantou o povo de Janduís"

Não iremos responder as provocações de pessoa desculpadas que vivem utilizando de todos os meios para nos atacar, o povo já deu a resposta quando nos elegeu no ultimo dia 07 de outubro.

Para prefeita eleita, Lígia Félix, o que mais decepcionam nestas pessoas é que elas tiveram a oportunidades e não fizeram, a amada cidade de Janduís está estacionada no tempo, a juventude não tem oportunidades para se desenvolver, Antes tínhamos uma ampla praça de esporte no município hoje a atual administração decepou esta prática. Por isso peço a estas pessoas que desçam do palanque, o clima das disputas eleitorais passou e o veredito popular foi dado.

A prefeita enfatiza que sua preocupação neste momento é com a condução do município. “A única coisa que desejo neste momento é a proteção de Deus para cumprir com todos os compromissos assumidos na nossa eleição, cumprir com as expectativas das pessoas que confiaram e depositaram espontaneamente seu voto em mim” Disse a prefeita eleita Lígia Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.