sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prefeitura de Tenente Ananias investe em moradia e habitação para sua população


Secretário diz que serão entregues 134 moradias de alvenaria pela gestão da prefeita Maria José
Francisco Canindé- Recurso Humanos
A prefeitura de Tenente Ananias, na pessoa da prefeita reeleita Maria José (PSB), vem trabalhando muito na área de moradia e habitação. Em maio desse ano, foram entregues 30 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.  Está previsto a entrega de mais 40 casas populares como complemento do programa federal. A Funasa também beneficiará os moradores da cidade com a construção de 14 casas em alvenaria, substituindo as que antes era feitas de taipa.
Além dessas ações que estão parte executadas e parte em andamento, o município recebeu outra boa notícia na mesma área social. A carta de crédito pelo FGTS para construção de mais 50 unidades habitacionais no valor de 27 mil cada foi aprovada e a licitação já está em andamento para que aja a contratação da empresa que irá construir mais cidadania no território de Tenente Ananias.
Segundo o secretário de recursos humanos, Francisco Canindé, moradia é prioridade na gestão da prefeita Maria José. “A vinda dessas 134 casas é fruto de muito esforço de nossa gestora e acredito que seja também algo que muda para sempre a vida dos que são beneficiados com uma moradia digna e própria para se viver. Muitos em Tenente Ananias ainda moram em casas de taipa por não terem condições financeiras de construir em alvenaria. Mas nossa prefeita, sensível a essa demanda se esforçou e trouxe vários projetos de moradia para a nossa cidade. Quem agradece são os populares.” Disse o secretário que é responsável pelo cadastramento dos beneficiados no PNHR- Programa Nacional de Habitação Rural.

 

Legenda da foto: Francisco Canindé, Secretário de recursos humanos do município de Tenente Ananias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.