Vergonha para o final da Sul-Americana: as pessoas paulistas de segurança atacaram os jogadores do tigre, Pipo Gorosito foi ferido e feito uma reclamação grave. E a equipe que perdeu por 2-0, não saiu para jogar no segundo semestre.
Dez e quinze da noite. Rogério Ceni falou com os juízes, os jogadores San Pablo espera no campo de saída do Tigre, as pessoas cantavam sem compreender porque passado. Mas não, a equipe de Victoria, ou por perder por 2-0 na volta final e correu para fora da Copa, não na quadra de ataque. Isso é o que todos os argentinos e denunciou que algumas testemunhas revelou.
Tudo começou quando um jogador é agarrado Paul Orban, no final da PT. Eles começaram a empurrar, as corridas e correu um toque suave. Os Osses árbitro, por sua vez, expulsou Paulo Miranda. Mas não termina aí. Assistentes matador pediu à polícia paulista para acompanhar o elenco para roupas, mas juntou-se ao escândalo de uniforme próprio.
"Eles libertaram a área e
mostrou-nos dois
revólveres. Eles estão de mãos dadas covarde porque o bancan não. Então, nós não jogamos o segundo semestre, não há garantias ", disse um abatido Pipo Gorosito, antes de ir para o vestiário. Outro colaborador disse que os jogadores foram ameaçados Tigre, que os jogadores de agressão hhubo importantes, alguns com feridas. Loucura em Sudamericana completos finais. Paulo ficou com bastante Cup, até que inexplicavelmente decidiu manchar sua própria festa no Morumbi.
Veja Aqui o site oficial do Tigre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.