“Estamos construindo um projeto amplo, onde a democracia é parte fundamental, com diretrizes que projetam uma UERN consolidada como instituição de alto nível nas próximas décadas, não vislumbram apenas um mandato de reitor por quatro anos. Ouvir a comunidade acadêmica é fundamental para definirmos o rumo certo nas mais diversas áreas, para pensarmos a UERN que queremos”, explica Ana Dantas, que coordenará a reunião no próxima quarta-feira (23), a partir das 14h, no auditório do SINDPREVS (Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho), em Mossoró.
Na última semana, uma comissão atuou na sistematização das propostas encaminhadas por professores, técnicos, estudantes durante as reuniões nos campi e pela Internet. O trabalho coordenado pela professora-doutora Anadja Braz, candidata a vice, terminou na última sexta-feira com uma minuta da Carta-Programa a ser discutida e aprovada na reunião do dia 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.