A governadora Rosalba Ciarlini vetou as emendas individuais de todos os deputados estaduais. No projeto de Orçamento Geral do Estado aprovado na Assembleia Legislativa cada parlamentar propôs R$ 2 milhões em emendas individuais, os chamados destaques de cada um dos parlamentares.
Inclusive, a promessa de aprovação integral das emendas individuais foi usada para convencer os parlamentares a aprovarem o empréstimo de R$ 600 milhões do Governo com o Banco do Brasil. De fato o financiamento foi autorizado, já as emendas individuais estão todas vetadas pela chefe do Executivo.
Nota do Blog: Agora governadora o bicho pegou... Se antes o seu desgoverno insutou e descumpriu compromossios com o Judiciário, desafiou o sindicato dos médicos, enfrentou greve em todas as esferas administrativa, só faltava esta briga com a Assembléia Legislativa. Como dizia um amigo meu "È o começo do fim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.