segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2014 – HENRIQUE GOVERNADOR E FATIMA BEZERRA SENADORA

 
O assunto inverno tomou conta de quase todos os assuntos e comentários nas mais de 20 cidades visitadas neste final de semana por este editor, outro assunto que não saiu da pauta em todas as rodas é a possível chapa lançada de forma ainda especulativa para 2014.

Numa composição dos partidos da base aliada de Dilma o PMDB e PT comporiam a chapa majoritária com os nomes do deputado Federal e presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves para governador e a deputada Federal Fátima Bezerra para o senado. Vilma ou Robinson seriam convidados a ofertar os nomes para vice nesta chapa.

Para vários prefeito do alto oeste seria a melhor forma de contemplar os anseios de todos os partidos políticos que formam a oposição ao desastroso governo de Rosalba. 

Henrique Alves prometeu para Março a definição da aliança do PMDB com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini. No entanto, especula-se que o PMDB já rompeu com o governo de Rosalba faltando apenas anunciar publicamente sua decisão.

Com a definição desta chapa para 2014, com Henrique para o governo e Fátima Bezerra para senadora, a oposição dificilmente não conquistaria o governo do Rio Grande do Norte nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.