sábado, 16 de fevereiro de 2013

Glauber Rego é o novo desembargador do Rio Grande do Norte, afirma Tribuna

Matéria publicada na Tribuna do Norte dá conta de que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) já teria escolhido o advogado pauferrense Glauber Rego para ser o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Rosalba negou para o jornal, porém, já teria admitido tanto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, quanto ao presidente do TJRN, desembargador Aderson Silvino.

Leia a matéria da Tribuna do Norte:

"A eleição da liste tríplice da seccional regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para indicação ao cargo de desembargador dentro do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte ocorreu na manhã de ontem, mas só saiu depois de seis escrutínios em votação direta secreta. Ao fim de uma hora de votação, os escolhidos dentre seis candidatos foram, na sequência, os seguintes advogados: Artêmio Jorge de Araújo Azevedo, 10 votos; Glauber Antonio Nunes Rego e Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara, sete votos.

No final da tarde, fontes da TRIBUNA ligadas à Assembleia e ao Judiciário asseguraram que a escolha da governadora Rosalba Ciarlini já havia sido feita e comunicada à presidência dos dois poderes.

O novo desembargador é o advogado Glauber Rêgo, sobrinho do atual líder do Governo na Assembleia, deputado Getúlio Rego. A Tribuna do Norte conseguiu apurar, junto a auxiliares da governadoria, que os dois - tio e sobrinho - foram recebidos pela governadora ainda ontem a tarde, selando a escolha. A própria governadora Rosalba Ciarlini teria avisado ao deputado Ricardo Motta e ao desembargador Aderson Silvino sobre Glauber Rêgo.

Para o jornal, a governadora preferiu dar outra versão. A Assessoria da Presidência do TJRN informou que a lista foi entregue ontem mesmo, momentos antes da leitura da mensagem anual da governadora na Assembleia Legislativa. No entanto, Rosalba Ciarlini negou e disse que tem audiência marcada com Aderson Silvino, na segunda-feira.".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.