quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deputado requer construção de poços tubulares para Almino Afonso



O deputado estadual Walter Alves (PMDB) requereu da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) a execução de serviços de poços tubulares para o município de Almino Afonso. O pedido foi feito através de requerimento apresentado na sessão desta quinta-feira (25).

Walter justificou o pedido alertando par a falta de infraestrutura hídrica para a população rural do município. Com o requerimento atendido, serão beneficiadas as comunidades de Cajá, Piranha, Fogueteiro, Caraúba Torta, Deserto e Cajazeiras.

“Esse requerimento se faz necessário pelo fato de que estas comunidades vêm sofrendo há anos com a falta de água. Os problemas são constantes para os moradores. Com a perfuração desses poços, esses problemas serão minimizados”, observou.

O parlamentar ainda lembrou que os problemas decorrentes da forte estiagem que atinge o Nordeste afetam diretamente os rebanhos da região, muitas vezes criados para subexistência.

O requerimento foi apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e será encaminhado ao secretário Leonardo Rêgo, titular da pasta de Recursos Hídricos, e à governadora Rosalba Ciarlini para que ambos atentam o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.