domingo, 14 de abril de 2013

Mentira que enoja.

Por François Silvestre

Ouvi, num debate de um Delegado com uma Promotora Pública,
sobre essa inútil PEC 37,
uma mentira que precisa ser desmascarada.
A Promotora, descaradamente, disse que a aprovação da PEC iria
inibir a ação do MP sobre a investigação da verdade
nos delitos da Ditadura contra a dignidade humana.
O Ministério Público não pode investigar delitos da Ditadura.
Porque foi colaborador da Ditadura. Não há entre as instituições
combatentes na resistência democrática a presença do Ministério Público.
Onde estavam OAB, CNBB, ABI, UNE, Sindicatos, Associações de classe, Igrejas Evangélicas,
todos no meio da desgraça, enquanto o Ministério Público estava colaborando com a violência
e a repressão. Eu mesmo fui acusado por um promotor civil, do MP de Pernambuco, na auditoria
militar do Recife. Condenado. E o promotor público “provando” que eu era um riso à segurança
nacional. Os de hoje são filhotes desse cretino. E eu me satisfaço de estar onde sempre estive,
e eles onde sempre estiveram: na cloaca da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.