terça-feira, 30 de abril de 2013

O cantor Raí diz: "Uma grande dose de música, amor e carinho neste UmarizalFest 10 Anos"



Por Gustavo Costa


Em conversa informal, alguns dias atrás com o cantor Raí (Saia Rodada), eu quis saber sobre a sua expectativa para o UzlFest 2013, que projeto Saia Elétrica traria para a cidade de Umarizal. Primeiro perguntei ao cantor sobre o repertório, ele me disse: “Nós tocaremos o que há de atual hoje na nossa música, que rola nos paredões e etc... tocaremos também, clássicos da música Baiana e MPB”. E o que me surpreendeu foi ele me dizer que também, estão sendo preparadas algumas canções do nosso Rock Nacional. Perguntei, se isso já não era normal em outras micaretas, o cantor me disse: “É claro que eu vou fazer o que já faço lá fora, mais tocar em casa requer algo mais, e eu darei essa dose de música e alegria com o maior prazer...”. Perguntei sobre cachê, ele me respondeu: “Gustavo, isso pra mim torna-se secundário, o que importa mesmo é colocar o Trio naquela avenida em que eu já passei de bicicleta, a pé, em momentos difíceis, e hoje poder mostrar para a minha cidade, o quanto eu me sinto feliz, eu quero ver o povo pulando, se divertindo mesmo, e eu vou esperar o filme que vai passar naquele momento, de uma bela história que venho construindo, junto com os meus amigos, meus familiares, em fim... todos os Raizeiros...”. GC: Tocar na sexta-feira, abrindo a festa, como você avalia isso?. Raí: “Teremos um misto de reações, é claro, um publico ainda não aquecido ao primeiro toque, e outros já embalados, envolvidos no clima que a cidade a tarde, vai estar proporcionando. Sabe Gustavo, eu gostaria de estar essa sexta-feira de UzlFest em casa, num churrasco com os meu amigos que eu já havia programado, mais infelizmente vou estar chegando no fim da tarde de uma serie de shows que faremos na Bahia. Venho com certeza, aquecido pela expectativa...”. GC: Algum recado especial? Raí: “Sim. Um convite para uma grande festa, aonde eu estarei abraçando esta cidade que eu moro e que ela faz morada em mim, aonde eu estarei transbordando muita musica, amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.