terça-feira, 30 de abril de 2013

Obra da RN-013 diminui ritmo e pode parar por falta de repasses


A obra de duplicação da rodovia RN-013, que liga Mossoró a Tibau, agora caminha a passos lentos e pode até parar. Motivo seria a falta de repasses por parte do Governo do Estado à construtora responsável pelos serviços, no caso a CLC Construtora.

De acordo com informações coletadas pelo Repórter 98, existe uma pendência de cerca de R$ 20 milhões com a empresa, o que estaria dificultado o andamento e continuidade dos serviços.

A duplicação da estrada Mossoró/Tibau foi iniciada em agosto de 2012 e está prevista para ser concluída em 12 meses, segundo informações da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Para a obra, o Governo do Estado está investindo pouco mais de R$ 38 milhões.

Interessante é que, até pouco tempo, chamava a atenção à rapidez com que a duplicação estava sendo feita e a grande quantidade de máquinas e homens trabalhando ao longo do trajeto de 27 quilômetros da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.