terça-feira, 21 de maio de 2013

AUDIÊNCIA REGIONAL DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO


Na Manha desta terça-feira(21) o Prefeito Dr. Germano Lacerda da Cunha Recebe Visita de Mobilização do Orçamento Democratico Estadual com os Gerentes Regionais Zacaria Dutra Pereira Neto(Catolé do Rocha) e Wendell Olivereira da Silva(Patos), também presente o vereador Hilário de Oliveira Filho

 

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO
o que é?

O Orçamento Democrático (OD) é o instrumento no qual os/as cidadãos/ãs são convidados/as a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

Este instrumento de democracia participativa foi implantado pela primeira vez na Paraíba em âmbito estadual e se tornou realidade como um compromisso assumido pela atual gestão. Na estrutura do Governo do Estado da Paraíba o OD está sob a coordenação da Subsecretaria do Orçamento Democrático, que por sua vez está vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.