quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bandidos explodem 2 bancos; 13 pessoas são mortas


Do Blog de Carlos Santos.

Duas agências do Banco do Brasil localizadas em duas cidades vizinhas no interior do estado foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (1). Os crimes aconteceram quase que simultaneamente, por volta das 2h30, em Angicos e Afonso Bezerra.

Segundo a polícia, 20 homens participaram da ação, sendo dez em cada município. Em Afonso Bezerra, eles ainda alvejaram a delegacia e uma viatura policial antes de fugir com o dinheiro dos terminais eletrônicos.

As informações foram repassadas pelo major da PM Assis Santos, comandante do policiamento na região. O oficial contou que os homens chegaram fortemente armados nas duas cidades, portando pistolas, espingardas calibre 12 e fuzis.

Polícia acuada

As explosões danificaram bastante os prédios das duas agências, ainda de acordo com o major. Ele também relatou que na cidade de Afonso Bezerra a delegacia fica a 100 metros da agência do Banco do Brasil.

“Eles atiraram contra o prédio da DP e contra uma viatura que estava na frente”, detalhou. Assis Santos confirmou que seis policiais estavam dentro do prédio, mas não puderam reagir dado o poder de fogo dos assaltantes.

Além das explosões às agências do Banco do Brasil, uma agência do Bradesco também foi alvo de bandidos durante a madrugada. A informação foi confirmada pelo coronel Francisco Araújo, comandante geral da PM no estado.

Treze assassinatos

Desde às 19h da terça-feira (30) até às 8h desta quarta (1º), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou 13 assassinatos em todo o estado. Seis deles aconteceram em Macaíba.

Casais foram assassinados, moradores de ruas, e até uma garota de 11 anos. Casos ocorreram em Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Afonso Bezerra.

Nota do Blog – A culpa de tudo isso é do Presídio Federal de Mossoró e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

É para rir ou para chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.