quinta-feira, 23 de maio de 2013

BETINHO ROSADO PARTICIPA DA ABERTURA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA VEREADORES EM PAU DOS FERROS.


Nesta quarte e quinta, está sendo realizado no auditório do Colégio e Curso Evolução em Pau dos Ferros, Curso de Capacitação para Vereadores (Processos Legislativos).

O evento, organizado pela Associação Nacional da Gestão Pública (ANGESP), possui apoio do Mandato Popular do Deputado Federal Betinho Rosado e visa capacitar os Vereadores, para que de forma mais eficiente e completa ele exerça o seu mandato, representando os mais legítimos interesses da sociedade municipal.

O Curso é ministrado por Amilton de Almeida, advogado, graduado pelo Centro Sulamericano de Ensino Superior – CESUL, pós-graduando em MBA de Administração Pública e Gerência de Cidades pela UNINTER, com sólida experiência com o Poder Público como Assessor Parlamentar, Assessor Jurídico e Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão-PR.

O Professor Amilton de Almeida, a Presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros - Vereadora Francisca Itacira Aires Nunes, o Secretário Executivo da ANGESP- Robenilson Ferreira, a representante do Colégio e Curso Evolução Raquel Raulino e o Deputado Federal Betinho Rosado fizeram a abertura do evento.

Nesta Sexta-feira, dia 24 de maio, as 18h, será realizada a abertura do Curso na cidade de Apodi, que ocorre na sexta e sábado. As inscrições estão sendo feitas pelo site ou e-mail da ANGESP – www.angesp.org.bre angesp@bol.com.br ou diretamente no local. Para se inscrever é necessária a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.