segunda-feira, 20 de maio de 2013

Igreja Matriz de Pau dos Ferros Ganha Segunda Torre.




Nosso blog ficou tentando achar uma forma de manter a impessoalidade nesta história que talvez seja a maior ação feita por um empresário desta cidade.

O próprio empresário fez questão da não divulgação do seu nome, mas o padre Netinho disse em alto e bom tom para que todos soubessem e tomasse conhecimento deste grande exemplo de cidadania e desapego, além, do amor de quem habita nesta cidade a mais de 34 anos.

O empresário Pedro Dantas de Freitas “Vieira Veículos” doou sozinho as obras de construções da segunda torre da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Um ato de uma grandeza enorme para todos nós pauferrense que sonhávamos com a construção desta segunda torre na nossa igreja.

Não é a primeira vez que o empresário Vieira Veículos tem e faz este tipo de doação, me lembro de várias doações advindas do empresário quando se trata da coletividade e do bem comum.

Nosso Blog parabeniza o empresário. Um grande feito digno da sua pessoa, merece os parabéns de todos os Pauferrenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.