quinta-feira, 2 de maio de 2013

Janduís - Secretária de Ação Social Estela Maria Brito cobra material comprado na gestão do ex-prefeito.

Secretária Estela Maria Brito com sua mãe.
A prefeita Lígia Felix sempre nos braços do povo.

A secretária de Finanças e Ação Social da cidade de Janduís Estela Maria Brito, irmã da prefeita Lígia Felix usou a rede social (Facebook) para cobrar providências relativas a compra de materiais esportivos para a cidade de Janduís. A secretária ainda convoca a câmara de vereadores para exercer o papel de fiscalizador do executivo e encontrar solução para este problema supostamente causado na gestão do ex-prefeito.

O ex-prefeito Salomão Gurgel deve muitas explicações ao povo de Janduís, correndo risco de cair na descrença e falta de credibilidade política e eleitoral daquele município. 

Além da secretária Estela Maria Brito, vários jovens da cidade de Janduis estão cobrando estas explicações por parte do ex-gesto. por exemplo o Jovem Esterson Silva está indignado com a questão da reforma do modulo espeortivo e cobra resposta dos responsáveis. 

 Clique na Imagem para ampliar

A secretária Estela Maria Brito, para asseverar suas informações apresenta uma nota emitida no dia 12 de Dezembro de 2012. Portanto, últimos dias da administração do ex-prefeito Salomão Gurgel. O mais estranho nisso tudo é que este material supostamente comprado com recursos da prefeitura não foi repassado para a atual gestão da prefeita Lígia Felix o que levou a justiça a estipular um prazo para a devolução deste material esportivo.


 Clique na Imagem para ampliar
Clique na Imagem para ampliar
Clique na Imagem para ampliar


NOTA DO BLOG: O blog não obteve informações se foi todo o material contido na nota ou se foi somente parte dele.

Nos colocamos a disposição para que as partes se pronunciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.