terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito Antonio Dólar apresenta a Logomarca da sua Administração.

O novo prefeito eleito de Jose da Penha, Antonio Lisboa de Oliveira conhecido por Antonio Dólar inova, não só pela sua experiência administrativa, atribuída a sua forte participação na administração do ex-prefeito Abel Dólar , como também pela sua própria capacidade de aglutinar e articular na formação do seu secretariado uma equipe técnica e totalmente capaz de atender os anseios da nova administração. Antonio Dólar nos apresentou a nova logomarca da sua administração, a logo é bem cara do povo jpenhense, orgulhosos, felizes e cheios de esperança de dias melhores.

Significado:

A nova logomarca vem inovando, com um design muito moderno, desenho de três bonecos que significam os cidadãos Jpenhense, com a esperança de novos tempos, mudanças e desenvolvimento, com estrelas no brasão indicando o caminho certo a seguir. Com as cores da nossa bandeira, a predominância do verde que vem com o seu significado. Verde; a esperança depositada em um novo, em uma nova gestão, em uma nova geração, ainda com as cores vermelho de um povo forte e lutador e o azul simbolizando o novo horizonte que será vislumbrado na nova administração do prefeito Antonio Lisboa de Oliveira (Antonio Dólar). A marca traz uma composição de cores que simboliza a grandeza do povo Jpenhense e como a própria logomarca diz “TRABALHANDO O PRESENTE, CONTRUINDO O FUTURO”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.