quinta-feira, 23 de maio de 2013

PREFEITO DR. GERMANO PARTICIPA DE REUNIÃO PREPARATÓRIA INTERSETORIAL PARA AUDIÊNCIA REGIONAL COM O GOVERNADOR DO ESTADO E SECRETARIADO


Prefeito Dr. Germano Lacerda

A Subsecretaria do Orçamento Democrático do Estado da Paraíba, através da 8ª Gerência Regional sediada em Catolé do Rocha - PB, realizou agora pela manha (quarta-feira) dia 22/05/2013, na Sede do CRAS na cidade de Belém do Brejo do Cruz - PB, uma reunião preparatória intersetorial para a Audiência Regional com o Governador RICARDO COUTINHO e o seu Secretariado que será realizada no dia 25 no Colégio Normal Francisca Mendes em Catolé do Rocha - PB.

A referida reunião tem como base preparar a população de Belém do Brejo - PB para debater as prioridades para o Município, onde a sociedade da nossa cidade já previamente escolheu o ABASTECIMENTO DE ÁGUA,PASSAGENS MOLHADAS, PREFURAÇÃO DE POÇOS E INDUTRIAS como prioridades.

A reunião foi Realizada pelo Gerente Regional do Orçamento Democrático da 8ª gerencia(Catolé do Rocha) ZACARIAS DUTRA PEREIRA NETO e apoio do Gerente Regional do Orçamento Democrático da 6ª Gerência(Patos) Wendell Oliveira da Silva,

Participaram da Reunião Prefeito Dr. Germano Lacerda da Cunha, vice-prefeita Ana Rita Trigueiro de Freitas,representantes do Sindicato dos Professores Manoel Martins Dantas, Secretários de Agricultura José Forte da Cunham, Secretario de Saúde Genilza Lacerda, Secretário de Esporte Fernando Garcia, Secretário de Administração Pio Suassuna Neto,Secretário de Obras e Serviços Urbano Ednarte Teodomiro Linhares,Secretária de Turismos e Meio Ambiente , Zenaide Representante da Casa do Conselhos , Romualdo Barbosa, Vereadores Elidio Valdivino e , Josenildo Figueredo e Sebastião Lacerda da Cunha,Diretora da Escola Estadual Nossa Senhora da Conceição Maria Adalgiza Braga, representante das Associações Francisco Medeiros, onde deram suas sugestões colaborando com o trabalho do O D. Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.