segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vereadora Eda Tuane recebe viatura da PM para o município de Lucrécia

Deu no Blog Francisco Gomes

A conquista de uma viatura para o município de Lucrécia, solicitada pela vereadora Eda Tuane [DEM], em reunião com a governadora Rosalba Ciarlini [DEM], será importante para garantir a segurança da população do município.
“O aumento da violência nos municípios do interior do estado tem assustado e vitimado a população do Estado. A chegada de uma viatura policial é importante para garantir à população de Lucrécia o direito básico de ir e vir”, explicou a governadora Rosalba Ciarlini.
A vereadora Eda Tuane [DEM] comemorou a entrega de uma viatura da Polícia Militar para o município de Lucrécia ao lado do Coronel Francisco Araújo. O ato aconteceu na tarde de sexta-feira [26], no Comando Geral da PM e contou com a participação do empresário Edson Soares pai da parlamentar.
O comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, disse que espera que os policiais tenham zelo com a viatura que servirá à população.
” Esta viatura sevirá como instrumento para que o policiamento de Lucrécia possa ter mais agilidade proporcionando mais segurança à população. Espero que seja bem usada pelos policiais como se fosse patrimônio próprio, ela é um investimento do Governo do Estado em prol da segurança do Município.
A vereadora Eda Tuane agradeceu a governadora e ao coronel por ter atendido a sua solicitação. Para Tuane a conquista dessa viatura é de suma importante para garantir a segurança da população de Lucrécia.
“O cresciemnto da violência em Lucrécia, tem assustado e muito a população. Nosso mandato está atento a essa questão e com esta nova viatura a equipe de policiais, comandada pelo sargento Carneiro, que terá mais facilidade em atender as ocorrências, oferecendo mais segurança à nossa população”.
A viatura de policia chegou ao município de Lucrécia na última terça-feira [30] e foi recebida pelo sargento Irineu de Azevedo Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.