sábado, 29 de junho de 2013

Dr. Pio X revela sua vontade de voltar a governar Luiz Gomes.

Depois de oito meses em silêncio com relação à política da cidade de Luís Gomes/RN, o médico e candidato derrotado na última eleição para prefeito, Dr. Pio X Fernandes (PSB), entra de novo em sena, critica a atual administração, lamenta o que chamou de “traição”, tanto de seu sobrinho e ex-prefeito Dedezinho, quanto do seu ex-vice e prefeito reeleito, Francisco Tadeu Nunes, do PPS.

Na entrevista que concedeu ao radialista Levi Dantas, da Líder FM de Sousa, Dr. Pio desabafou sua decepção com a atual situação que se encontra seu município.

O ex-prefeito de Luís Gomes lembrou que ao terminar seu mandato deixou a cidade com 10.140 mil habitantes e esse número hoje caiu para pouco mais de 9.500, segundo ele, consequência dos gestores que lhe sucederam.

O ex-prefeito disse que a população reclama da falta de médicos. Pio Fernandes revela que é médico concursado pela prefeitura, mas em janeiro passado foi afastado por “perseguição política”, enquanto comunidades como São Bernardo, Lagoa de Pedra e Lagoa do Mato, sofrem há seis meses sem um médico do PSF. Pio destacou que quando foi prefeito nunca perseguiu o seu colega médico e atual prefeito Tadeu Nunes.

Ele disse ter deixado R$ 7 milhões empenhados para realização de obras, mas a maioria delas, ou estão paradas, ou nem tiveram início ainda.

Surpresa. Quanto à traição de seus antigos aliados, em especial o sobrinho Dedezinho, Pio Fernandes revelou que foi uma surpresa, mas disse não se arrepender de tê-lo feito prefeito, argumentando que o próprio grupo o escolheu, como também escolheu na época Tadeu para vice. Dr. Pio descartou uma reaproximação com os dois adversários políticos, segundo ele seus atuais aliados não aceitam essa hipótese. 
De volta. Dr. Pio Fernandes disse que a partir desse segundo semestre do ano estará de volta ao trabalho em Luís Gomes. Ele revelou sua vontade de novamente voltar a governar a cidade e deixou claro que não pretende deixar a política luisgomense.

Última Eleição: Dr. Tadeu tirou 3.294 votos, enquanto Dr. Pio tirou 3.048. A maioria foi de 246 votos, ou 7,4%.

Fonte: Confemaq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.