sexta-feira, 5 de julho de 2013

Blog Folha Regional acerta mais uma

Na matéria que postamos ontem sobre o vereador Edgar Queiroz nosso blog acertadamente consultando alguns operadores do direito disse que não caberia mais recurso na decisão do Juiz Verlano de Queiroz Medeiros.

Mesmo que alguns desconhecidos tenha afirmado o contrário, sem nenhum embasamento jurídico,  O Blog deu total credibilidade a nossa fonte Dr. Leonardo Figueiredo e colocamos o que o mesmo vinha dizendo ainda no período eleitoral. "Esta Ação contra Edgar está errada do ponto de vista do cumprimento dos prazos" Afirmou o advogado.

Esta ação contra o vereador eleito Edgar Queiroz passou pelas vistas de Dr Osvaldo Juiz eleitoral e do promotor Dr. Rodrigo sem que o mesmo observasse os prazos nesta questão e condenasse erroneamente a perda do registro de candidatura do vereador Edgar. Esta decisão errônea de Dr. Osvaldo  prejudicou muito o vereador Edgar Queiroz eleito vereador no ultimo pleito com uma votação bastante expressiva.

Hoje tivemos a certeza da afirmação do advogado Leonardo Figueiredo de que não caberia mais recurso na decisão do Juiz Verlano de Queiroz Medeiros. O processo que a representação da coligação "Trabalho e Progresso" impetrou contra Edgar foi extinto.

NOTA DO BLOG: Para informar aqueles que insistentemente tentam noticiar sem embasamento ou conhecimento o Blog ainda esclarece que caso a coligação "Trabalho e Progresso", queira casar o vereador terá que abrir outros procedimentos, ou seja iniciar um novo processo. Mas, também informar que a decisão do Juiz Verlano de Queiroz Medeiros zera os prazos eleitorais. Portanto a coligação oposicionista pode pedir a recontagem dos votos incluindo os votos do Vereador Edgar Queiroz.

Deixamos o espaço aberto para qualquer um operador do direito que queira contestar as informações postadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos aos senhores que ponderem nos comentários evitanto colocar em constragimentos a pessoa ao qual os senhores e senhoras irão fazer seus comentários.